A ID Jovem 2.0 é aceita na Gontijo?

Há uma grande pesquisa para a utilização da ID Jovem 2.0 na Gontijo pois trata-se de uma das maiores empresas de ônibus do Brasil, fornecendo transporte interestadual de qualidade para os cidadãos.

Muitas pessoas estão questionando se a ID Jovem 2.0 é aceita no Gontijo.

Mas há muito pouca informação sobre isso na internet e, por isso, foi decidido fazer esse artigo.

A ID Jovem 2.0 é aceita na Gontijo?

Sim, a empresa aceita a documentação para a finalidade de conceder 2 passagens gratuitas em cada um dos veículos e 2 passagens com desconto de, no mínimo, 50% caso se esgotem as gratuidades.

Essa é uma excelente oportunidade para que os jovens de baixa renda possam viajar pelo país.

Onde encontrar essa parte no site da Gontijo?

Para acessar o texto da própria empresa sobre o tema poderá acessar o site deles através do seguinte link: www.gontijo.com.br/dicas-de-viagem e, após isso, clicar em “Jovem de baixa renda”. Lá encontrará o seguinte texto:

Atendimento ao jovem de baixa renda:

Beneficiário: pessoa com idade entre 15 (quinze) e 29 (vinte e nove) anos que pertence a família com renda mensal de até dois salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Benefícios:

  • 2 poltronas gratuitas, 100% de desconto
  • 2 poltronas com 50% de desconto
  • Não estão incluídas no beneficio as tarifas de utilização dos terminais, de pedágio e as despesas com alimentação.id jovem aceita na gontijo

Permissão:

  • Linhas Interestaduais
  • Classe convencional
  • Sem poltronas definidas

Documentos necessários para o fornecimento:

Por isso é possível afirmar categoricamente que a Gontijo aceita a ID Jovem 2.0 para conceder gratuidades em passagens interestaduais ou desconto de 50% caso acabem as gratuidades para os jovens.

Como usar a ID Jovem 2.0 na Gontijo?

Deve-se planejar antecipadamente a viagem pois não se sabe quando é que terá a gratuidade disponível para utilização pois outras pessoas podem pegar na sua frente. Além disso, deve-se comparecer ao terminal com, no mínimo, três horas de antecedência da viagem pois, após isso, a empresa é liberada para a venda normal das passagens para os acentos reservados quando não são solicitados.

Depois é preciso retirar no terminal com até 30 minutos de antecedência com relação ao horário da viagem. Mas a empresa pode alterar isso, por isso seria bom entrar em contato com eles para ter maiores informações. O número de telefone deles é: 0800 728 0044

A Gontijo é uma das melhores empresas do país e aceita a ID Jovem 2.0, por isso use a mesma e garanta seus direitos.

Um Comentário

  1. Denise maxuela 10 de outubro de 2018

Deixar um comentário